segunda-feira, 3 de junho de 2013

Enjoy, ele voltou!



(Editorial da 1ª edição de 2012 do jornal mural do Bloco Verde da Universidade de Franca – Jambêndula. O texto dá boas vindas aos calouros dos cursos de Comunicação Social)


Enjoy, ele voltou!
Sob responsabilidade da turma mais unida da história desta instituição e coordenada por um ítalo-santista que consegue resolver mais problemas afetivos que a Márcia Goldsmith, o Jambêndula chega com tudo! Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo! Rola a bola e está pronta a primeira edição de 2012 do jornal mural mais fantástico, extraordinário, famoso e sublime do hemisfério Sul!!!

 Criado para libertar o excesso de coliformes fecais do cérebro dos futuros jornalistas desta universidade, o espaço oferece aos colaboradores tudo aquilo que um profissional da área deseja: Liberdade de expressão.

Em que outro veículo de comunicação do universo um escritor pode publicar suas insanidades sem medo de ser feliz? (a revista veja não entra na conversa) Pois é! Para nossa alegria, o Jambêndula é único e, o melhor de tudo, é nosso! Não importa se você é daqueles que querem “tchu” ou preferem “tchá”. 

Notícias mega relevantes sobre a diva Mariah Carey, declarações de amor com mensagens subliminares feitas por um nerd dançarino de funk, dicas de kama sutra de um cara vindo de Nazaré e as intermináveis reclamações da presidenta de classe mais “macho” que muito homem podem ser apreciadas sem moderação. 

Como já dizia o velho sábio: Agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar... 

Boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário